quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um caminho...várias possibilidades!


Chega um determinado momento na vida em que temos que planejar as coisas, e isso nem é tão ruim assim, afinal você pode ter pelo menos uma noção do que está por vir.

Hoje, com 27 anos e com o amor da minha vida comigo, estou planejando casar...e de verdade isso dá medinho. E quando digo medo, não me refiro de ter errado na escolha (eu acertei "na mosca"), mas é tanta coisa pra decidir, é tanto $$ que temos que guardar (e depois gasta de uma só vez) que faz a gente pensar nas milhões de possibilidades que a vida nos dá!

Com quase trinta anos, uma faculdade de jornalismo, uma pós e um bom emprego na bagagem, ainda não posso dizer que cheguei lá...mas sim que continuo batalhando pra isso!

Decidi criar este espaço inicialmente para expor ideias e compartilhar momentos especiais. Inspirada em uma grande amiga, quero fazer deste cantinho um ambiente agradável e cheio de vida.

Vou tentar mostrar um pouco das coisas que gosto, dicas de diversos assuntos e o passo a passo das minhas "criações".

É isso... beijinhos!
Arianne


2 comentários:

  1. Ow, ce cria um blog por mês né?!
    Tomara que vá em frente com esse. Tô torcendo.
    Bjos!
    Thi

    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!!

    Cada dia que vivo ao seu lado (e são todos graças a Deus), me sinto mais feliz, mais realizado e mais completo como homem.
    Tenho a certeza de que vc é a mulher da minha vida, de que no futuro casados, seremos mais felizes do que somos hoje.
    Encontrei em vc a melhor pessoa desse mundo, a mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos, minha esposa, minha companheira, e ficarmos velhinhos juntos e sempre nos amando como fazemos hoje.
    Sei que passaremos por dificuldades, mas nosso amor, nossa vontade de estar juntos sera maior que td e contruiremos uma familia linda e perfeita.
    Hoje só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado na minha vida um verdadeiro anjo, que faz dos meus dias na Terra serem perfeitos. Sempre honrarei esse amor divino que temos.

    Eu amo vc, como nunca amei e nem vou amar nada nessa vida assim!!!

    Bjs de um sempre apaixonado.

    Erick

    ResponderExcluir